________________________________________

Sobre o post No limbo da religião, está muito interessante ler as respostas dos leitores deste blog. O resultado nem é tão surpreendente, mas o que mais me chama a atenção é a riqueza com que estão descrevendo a religião que vocês seguem. Realmente, percebo claramente que não posso desrespeitar aqueles que costumam passar por aqui, porque é gente de alto nível.

O leitor Anderson Silva cobrou-me que eu identificasse a minha própria religião. Bom, farei isso! Aliás, uma das razões para eu conhecer melhor a de vocês é para explicar melhor a minha.

Mas, não se preocupem, não haverá grandes surpresas. Vocês não verão o Fabio dizendo que é de uma seita gnóstico-esotérica, com ensinamentos budistas e espiritualidade hindu. Mas também é certo que não me identifico com nenhuma instituição cristã tradicional. Pelo menos não a ponto de dizer "eu sou tal".

Esperem para ler e só depois desçam a lenha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Portanto, anônimos, estúpidos ou inconvenientes não serão publicados.