________________________________________

Marxismo, uma seita religiosa (vídeo)


Um comentário:

  1. Seu aprendizado esta indo pelo caminho certo.
    Só que o Marxismo não é uma religião, mas o judaísmo é, o ocultismo é.
    Algum declaram que a Maçonaria também é uma religião, mas também não reduzir a isso.
    Como você disse, Marx, que é judeu, era satanista.
    Se você estudar o mínimo do ocultismo, você verá que é luciferiano. E para um cristão é claro que lúcifer é satanás. No entanto, para os ocultistas, lúcifer é o portador da luz, e o Deus Cristão é trevas. A Maçonaria é um organização mais complexa que só uma seita religiosa, mas tem como base o desenvolvimento intelectual para a luz, luz de lúcifer, ou seja, se tornar um satanista como Marx.
    A NOM é comunista, é fato inegável, mas não é o comunismo, ou marxismo, que criou a NOM, nem a maçonaria. É algo que esta por trás disso, tanto a maçonaria quanto o comunismo são meios de realizar o plano. Plano que pode ser nomeado de NOM.
    Diz a lenda, que da casa de banqueiros de Frankfurt, saiu uns manuscritos, lá por meados do século XVIII, que depois virou um livro, Dialogo com Maquiavel, e mais tarde na Russia Protocolos dos Sábios de Sião. As idéias desses livros são pré-marxistas, por tanto houve uma evolução de como realizar os planos, até chegar o que é aplicado hoje e tem por nome NOM. O domínio é econômico, politico e religioso.
    Me levo a crer que é acima de tudo religioso, e começou antes da inquisição.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados. Portanto, anônimos, estúpidos ou inconvenientes não serão publicados.