________________________________________

Virtudes desvairadas

O que é a sociedade atual senão a tentativa de impor as velhas virtudes cristãs, como o amor, a tolerância, o respeito, a verdade e a justiça, porém sem a transcendência que as sustentou durante todo o tempo? Vemos, então, o amor para justificar o abominável, a tolerância para proteger o absurdo, o respeito para calar a verdade e a justiça para defender o crime.

Um comentário:

  1. Retrato fiel e contundente do cristianismo mundial que está ruindo diante do globalismo, parece que o plano comunista/Islã destruiu o cristianismo em sua base, e hoje não há nenhum líder cristão que esteja a altura de representar o cristianismo. Se líderes estão abaixo do aceitável para enfrentar os desafios que os inimigos colocam, quanto mais os fiéis, são apenas uma pasta, uma terra sem sal, coletivamente não conseguem nada e não aplicam os ensinos de Cristo nem em suas vidas, quanto mais nas nações.
    De onde começou isso Fábio? Será que é possível saber onde começou o declínio? Eu vou dar uma opinião, mas é apenas algo que eu acho, nada baseado em estudos sérios, mas só meu conhecimento geral aplicado então posso estar redondamente enganado e tenho ciência disso, mas não deixa de ser um ponto errado para se encontrar o certo. Eu acho que isso começou após o século 18, por vários motivos, que não vou expor para sua leitura do meu comentário não se alongar, mas como sei que és um estudioso já vais sacar dos acontecimentos deste século, será que é a partir dai que o cristianismo começou a desabar e está aos níveis apocalipse zumbi que é o atual?

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados. Portanto, anônimos, estúpidos ou inconvenientes não serão publicados.