________________________________________

O que o NEC oferece para seus alunos

Não há desculpas para deixar de exercitar a vida intelectual. Mesmo assim, quando as condições materiais, psíquicas e espirituais são favoráveis, o estudo se torna mais proveitoso e muito mais eficiente.
Por isso, o NEC oferece para os alunos que frequentam seu espaço as melhores condições para o estudo: localização em uma região nobre de Santos, sala de aula com espaço para 30 pessoas, com uma visão belíssima da cidade, sala com dois banheiros, ar condicionado, internet wireless, tv de lcd para projeções e a biblioteca pessoal do professor Fabio Blanco.

Para os alunos não presenciais, são vídeos, apostilas, áudios e textos disponibilizados para facilitar a compreensão de tudo o que é ensinado

Além dos instrumentos materiais, são os esforços de conhecimento do professor Fabio que alimentam os ensinos ministrados no núcleo. As pesquisas, as leituras e as reflexões feitas por ele é que são a base dos cursos e das matérias apresentadas no NEC.

Também, é a disposição do professor Fabio em atender as dúvidas que os alunos colocam diante dele que tornam o NEC algo realmente diferente. Todo o tempo, o professor responde emails ou atende pessoalmente aqueles que, querendo aprender mais, colocam para ele seus questionamentos e suas dúvidas.

Por tudo isso, o NEC se tornou um lugar agradável de estudar, facilitando, assim, a busca pelo conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Portanto, anônimos, estúpidos ou inconvenientes não serão publicados.