________________________________________

Como funcionam os cursos presenciais no NEC

O NEC é um seminário cristão permanente. A cada mês é ministrado um módulo, com 4 aulas, no qual é abordado um tema relativo a uma matéria teológica. Assim, os alunos têm a possibilidade de, a cada módulo oferecido, se aprofundar no conhecimento de um tema.

Paralelamente, quando há uma quantidade de alunos novos o suficiente para formar um grupo de estudos, são oferecidos módulos adicionais, a fim de fornecer o entendimento dos fundamentos cristãos e que são o alicerce de todo o pensamento teológico posterior.

Dessa forma, um aluno interessado em participar das aulas no NEC não precisa aguardar a formação de turmas, mas basta ingressar no início de um dos módulos, o que usualmente ocorre na primeira semana do mês.

Assim, também, alguém que queira conhecer o trabalho do NEC, mas não deseja ainda firmar um compromisso de longo prazo, tem a oportunidade de, investindo apenas o valor relativo a um módulo, acompanhar as 4 aulas relativas ao tema proposto.

O aluno que participar de 20 módulos, com o acompanhamento obrigatório de 3 módulos fundamentais, passa a ter o direito ao recebimento do Certificado de Participação no Curso de Teologia do NEC, com a especificação da grade estudada.

Para se inscrever em um módulo, basta enviar um email para nec@fabioblanco.com.br e solicitar sua participação.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Portanto, anônimos, estúpidos ou inconvenientes não serão publicados.